Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe cria boneca de pele negra para fazer com que filhas se sintam valorizadas

Compartilhe:

O estilo de boneca sempre apresentado para as crianças, mais especificamente para as meninas, se assemelha às bonecas Barbie: Loiras, olhos claros, ricas e com um corpo invejável.

As meninas passam a infância toda desejando a forma física daquela boneca e, muitas vezes, acabam rejeitando quem se mostra diferente.

Uma mãe, preocupada com questionamentos de sua filha quanto ao tom de pele, características físicas e expressões faciais, decide procurar por uma boneca que fugisse do modelo culturalmente imposto e se apresentasse semelhante à filha, de pele negra e cabelos cacheados.

Mãe cria boneca de pele negra para fazer com que filhas se sintam valorizadas

Mãe preocupada com questionamentos de sua filha quanto ao tom de pele, características físicas e expressões faciais, decidiu criar boneca que fugisse do modelo visto comumente.

No entanto, cansada de percorrer pelas ruas de Miami sem obter nenhum sucesso em sua procura, Angelica Sweeting decidi criar ela mesma a boneca desejada.

66

A jovem de 27 anos lançou a marca Naturally Perfect Dolls, que significa Bonecas Naturalmente Perfeitas. Para um primeiro modelo de boneca, ela criou Angelica, de lábios carnudos, olhos castanhos, pele negra e um cabelo natural que pode ser lavado, penteado e enrolado.


PUBLICIDADE

A intenção de jovem mãe é fazer com que suas filhas, bem como todas as meninas de pele negra, se sintam valorizadas, representadas e lindas do jeito que são.

666

O projeto cresceu e já está no Kickstarter, onde Angelica espera por um financiamento para a criação de outras bonecas.

O novo produto chamou a atenção dos internautas e, em pouco tempo, se espalhou pelas redes sociais.

6666

Até o momento, já foram arrecadados mais de 30 mil dólares com o brinquedo.

É, a Barbie que se cuide!

66666

66666666

6666666

666666

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo