Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe de dois filhos surpreende com aparência de 20 anos, apesar de ter 44

Compartilhe:

Uma mulher de 44 anos de idade que possui dois filhos aparenta ter 20 anos a menos.

Zhang Tingxuan, uma “viciada” em academia, de Taiwan, parece ser décadas mais jovem por não possuir rugas e ter o corpo como o de uma adolescente.

A mulher, que tem um filho de 13 anos e uma filha de 9, atraiu um grande números de admiradores no Weibo, uma espécie de Twitter chinês.

Ela foi notada pela primeira na rede social em 2012, depois que compartilhou fotos malhando. Rapidamente as imagens se tornaram virais e fizeram da dona de casa uma celebridade da internet, e ela foi apelidada de “Gym Queen” (algo como “Rainha da academia”, em inglês).

Mãe de dois filhos surpreende com aparência apesar de ter 44

Zhang Tingxuan, uma “viciada” em academia, é de Taiwan, tem 44 anos, dois filhos e uma aparência de 20 a menos. Ela revelou seu segredo de beleza.

Zhang atribui sua aparência jovem a seus exercícios praticados regularmente e à alimentação saudável que tem. Ela firmou ter perdido 22 quilos depois de praticar exercícios inventados por ela mesma e que podem ser feitos em qualquer lugar e em apenas 6 minutos.

2

A mãe de aparência jovem é regularmente convidada para demonstrar os movimentos de ginástica em programas de TV da China e também de Taiwan.


PUBLICIDADE

Ela compartilhou suas dicas de exercícios em seu próprio livro, lançado em 2015, chamado “Get slim in six minutes” (algo como “Ficar magro em 6 minutos”, em inglês).

3

A autora afirmou que suas refeições são em “pirâmide invertida”, comendo mais nas primeiras horas do dia e diminuindo a ingestão alimentícia a partir daí.

4

5

6

7

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo