Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe de gêmeos assassinados pelo irmão mais velho diz compreender atitude do assassino

Compartilhe:

Uma mulher, mãe de gêmeos assassinados pelo irmão mais velho, que cometeu suicídio na sequencia do crime, disse que o filho agressor não sabia o que fazia.

Os gêmeos Paddy e Thomas O’Driscoll, ambos com 9 anos de idade, foram esfaqueados até morte pelo irmão, Jonathan, de 21 anos, em sua casa em Charleville, County Cork, Irlanda.

As crianças receberam cerca de 40 facadas cada durante o ataque e, menos de uma hora após o crime, o assassino tirou a própria vida enfornando-se.

Mãe de gêmeos assassinados pelo irmão mais velho diz compreender atitude do assassino

Helen O’Driscoll, mãe de gêmeos assassinados pelo irmão mais velho Jonathan, de 21 anos, em Charleville, Irlanda, disse que filho não sabia o que estava fazendo.

A mãe, Helen O’Driscoll, fez um apelo em que afirmou que Jonathan passava por problemas de saúde mental e que não sabia o que estava fazendo.

131


PUBLICIDADE

Ela também afirmou estar com o coração em pedaços e disse que tem recebido apoio da família e de moradores da cidade em que vive.

Outra forte parte da história foi a de que Jimmy, de 5 anos de idade, outro dos filhos da mulher, foi quem contou a um vizinho da família sobre o crime.

132

A criança disse: “Meu irmão matou meus irmãos” e quando o homem pensou que era uma piada, o garoto completou: “Eu vou lhe mostrar”.

Jonathan tomava medicação antidepressiva e antipsicótica, mas ele havia parado de ingeri-la e voltou a ficar doente.

133

135

134

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo