Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe de luto fica devastada após túmulo de seu bebê ser destruído dezenas de vezes por vândalos

Compartilhe:

Uma mãe de luto após perder o bebê recém-nascido, ficou devastada ao encontrar o túmulo da criança completamente destruído por vândalos.

Natasha Irlanda, de 26 anos, ficou arrasada quando viu o local de descanso de seu filho completamente destruído, apenas três semanas após ele ter sido enterrado.

Desde o primeiro ataque, o local tem sido alvo repetidamente, com ornamentos destruídos, flores decepadas e ursinhos roubados.

Não há outros túmulos afetadas, e Natasha, de Matson, Gloucester, está tentando saber porque alguém realiza o ataque.

Ela disse: “Me deixa tão irritada saber que alguém pode fazer algo como isto, que vem acontecendo há três anos”. Os ataques já chegaram ao número de 57 vezes.

Mãe de luto fica devastada após túmulo de seu bebê ser destruído

Natasha Irlanda, de 26 anos, ficou devastada depois de túmulo de seu bebê ser destruído dezenas de vezes por vândalos, que atacaram somente o local onde o corpo de seu filho estava.

“Isso já aconteceu tantas vezes antes e não pode ser uma coincidência, uma vez que continua acontecendo em seu túmulo. Eu não tenho idéia de quem é responsável por isso.”


PUBLICIDADE

100

O bebê Cameron nasceu natimorto em fevereiro de 2011, e foi sepultado no Cemitério Coney Hill, em Gloucester, no mesmo mês.

Seu túmulo foi marcado por uma série de ornamentos, assim como ursos de pelúcia e pedras decorativas. Natasha, que vive com seus dois outros filhos, Mckenzie, de 5 anos, e Adam, de 2, disse que o dano está fazendo o processo de luto muito mais difícil.

Um porta-voz da polícia disse: “Um número de inquéritos foi realizado em conexão com esses crimes, mas nenhuma prisão foi feita. Estes são incidentes muito angustiantes para os entes queridos, e qualquer pessoa com informações sobre este vandalismo devem ligar para nós.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo