Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe de menino de 8 anos esconde lâminas e tesouras com medo de que filho, que se sente menina, corte o próprio pênis

Compartilhe:

Uma mãe de uma criança transgênero de 8 anos de idade teve que esconder lâminas e tesouras porque estava com medo de que o filho cortasse o próprio pênis.

O menino Avery Jackson tinha apenas 4 anos quando confessou à sua mãe, Debi, de 41, que era, na verdade, uma menina. Ele se disse desesperadamente infeliz com seu corpo.

A criança, que vive no estado do Kansas, EUA, começou a perguntar aos pais sobre a morte e contou a eles que tinha o desejo de se livrar de seu órgão sexual.

Mãe de menino de 8 anos esconde lâminas e tesouras com medo de que filho, que se sente menina, corte o próprio pênis

Debi Jackson, mãe de uma criança transgênero de 8 anos, teve que esconder lâminas e tesouras porque estava com medo de que o filho, Avery, cortasse o próprio pênis.

Temendo que Avery pudesse ferir a genital, os pais começaram a esconder os objetos cortantes da casa.

81

O menino passou a viver como uma menina. Debi e o marido, Tom, compraram-lhe roupas femininas e a mulher relatou que ele passou a ser muito mais feliz. “Eu me perguntava se estava fazendo a coisa certa”, relatou a mãe.

Tudo começou quando a criança viu um vestido de princesa na cor rosa em uma vitrine durante um passeio com a mãe, e perguntou se poderia tê-lo.

82

Mesmo surpresa com o pedido do então menino, Debi comprou a roupa. Depois de ganhar o vestido, no entanto, Avery queria usá-lo todos os dias.


PUBLICIDADE

Quando a mulher explicou ao filho sobre a roupa, “o olhar em seu rosto foi de partir o coração”, lembrou ela.

83

Então, ao longo dos próximos meses, ele começou a pedir outras roupas de garotas, como sapatos rosa e jeans brilhantes, que foram comprados. O menino não quis mais que seu cabelo fosse cortado.

Ele foi encaminhado para uma terapeuta e, depois de algum tempo, foi diagnosticado com disforia de gênero, o que significa que ele seria susceptível de crescer transgênero.

84

A família recebeu aconselhamento e começou a referir-se a Avery como uma menina. Depois de ter sido intimidada na escola, a criança passou a ser educada em casa.

Sua mãe ainda afirmou que quando a agora filha atingir a puberdade, passará por tratamento hormonal. Quanto a uma possível cirurgia, Debi disse que é algo para se considerar no futuro.

85

Avery possui um irmão, chamado Anson, atualmente com 9 anos de idade. Segundo a mãe, o menino levou algum tempo para se acostumar com a transição do irmão.

Alguns amigos da família não aceitam o fato.

86

88

87

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo