Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe decide amputar pernas de filha bebê por conta de doença rara e se alegra com final feliz

Compartilhe:

Uma mãe chamada Taylor tomou a difícil decisão de partir o coração, ao resolver que as pernas de sua filha Evie seriam amputadas em cirurgia.

Evie nasceu com uma condição rara que significava que seus ossos da tíbia não seriam formados, causando graves dificuldades para se locomover caso a cirurgia não fosse realizada.

A mãe agora conta de sua alegria e da filha, após decisão delicada de amputar as pernas. A menina já dança, corre e até mesmo anda de bicicleta sozinha.

Taylor permitiu que os médicos amputassem as pernas de sua filha, quando ela tinha um ano de idade. Com próteses, Evie agora pode se movimentar como qualquer outra criança.

Mãe decide amputar pernas de filha bebê por conta de doença rara

Taylor se alegra com final feliz após ter tomado decisão de amputar pernas da filha, que agora vive com próteses. Criança nasceu com doença rara.

Taylor, de Dudley, West Midlands, disse: “É incrível ver o quão longe Evie chegou. A assinatura do formulário, que deu a permissão para os cirurgiões amputarem, foi uma das decisões mais difíceis que já fiz, mas agora eu sei que era a coisa certa, já que vejo minha filha brincando e feliz”.

88


PUBLICIDADE

Evie passou por uma cirurgia em novembro de 2011, e foi equipada com próteses em fevereiro do ano seguinte, passando a usá-las imediatamente e mostrando uma adaptação incrível.

888

Graças ao apoio de sua comunidade local, Evie agora tem até uma bicicleta feita especialmente para ela, e leva uma vida normal.

8888

88888

888888

8888888

88888888

888888888

8888888888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo