Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe deixa filhos de 1 e 3 anos sozinhos dentro de casa por 5 dias após ser presa

Compartilhe:

Uma mãe do estado de Washington foi acusada de deixar seus dois filhos pequenos vivendo na sujeira e cuidando de si mesmos durante 5 dias.

Policiais dizem que Qiara Emerson, uma mãe solteira de 23 anos de idade, abandonou os filhos de 1 e 3 anos de idade em um condomínio de Auburn.

“Eles são bebês”, disse a vizinha, Celina Dominguez. “Ela deixou eles lá para morrer,” completou ela.

Dominguez foi quem alertou sobre a presença das crianças, depois de ouvir gritos contínuos vindos de dentro da residência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os pequenos com fome e clamando por atenção. As crianças estavam também cobertas por fezes.

“Podia-se ver claramente pilhas de cocô, muito xixi, e até vômito”, disse Dominguez.


PUBLICIDADE

Casa

Mãe de 23 anos, foi presa mas ocultou a existência de seus filhos. Crianças foram encontradas após 5 dias, com fome e clamando por atenção.

Vizinhos prontificaram a dar às crianças um banho, antes delas serem levadas sob custódia pelos serviçs de proteção às crianças. Elas agora foram entregues a um orfanato.

Policiais relataram que Emerson saiu de casa no dia 9 de junho. Ela foi algemada no dia seguinte por dirigir com a carteira suspensa. Supostamente ela nunca mencionou aos policiais que as crianças estavam em sua casa sozinhas. Por causa de seu silêncio, os policiais suspeitam que os filhos ficaram sozinhos por mais quatro dias.

Fonte: Ny Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo