Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe descobre morte do filho de 8 anos após sentir cheiro do corpo em decomposição vindo do quarto da criança

Compartilhe:

Kimberly Tutko notou um odor estranho vindo do terceiro andar de sua casa, quando foi até o local e descobriu que se tratava da morte do filho de 8 anos de idade.

O pai, Jarrod Nicholas Tutko, de 38 anos, já tinha visto o que tinha acontecido com Jarrod Junior na última sexta-feira. A mãe, depois de puxar um lençol, percebeu que o menino estava morto há dias.

Ela falou ao pai: ” Por que você não disse nada?” Jarrod Nicholas disse que estava com muito medo de dizer alguma coisa por causa das outras crianças na casa.”

Um meio de comunicação teve a permissão de andar pela casa da família em Harrisburg, tirando fotos do local sujo e desarrumado. O quarto onde o garoto supostamente morreu estava com fezes.


PUBLICIDADE

4

Jarrod Junior, que tinha autismo e Síndrome do X, morava no terceiro andar da casa e era cuidado por seu pai. Haviam outros cinco filhos na casa, os quais foram removidos do local por autoridades do município.

Não está claro como Jarrod morreu, mas uma autópsia será realizada na próxima semana.

Jarrod Nicholas foi acusado de esconder a morte de uma criança, abuso de um cadáver, e por colocar em perigo o bem-estar dos filhos. Sua fiança foi fixada em mais de 1 milhão de reais.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo