Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe desesperada tem apenas 30 dias para juntar 650 mil reais que podem salvar vida de filho com câncer

Compartilhe:

Uma mãe está enfrentando uma corrida contra o tempo para levantar fundos para o tratamento de seu filho, que sofre de câncer.

Kat Musgrove recebeu a informação que precisa levantar cerca de 650 mil reais em 30 dias para poder dar a chance de seu filho, Kian, de 2 anos de idade, superar sua doença.

A criança quase morreu no ano passado depois de desenvolver uma forma agressiva e rara de câncer, mas os médicos acreditam que exista uma chance de 80% para salvá-la com o tratamento.

Mãe desesperada tem apenas 30 dias para juntar 650 mil reais que podem salvar filho com câncer

Kat Musgrove recebeu a informação que precisa levantar cerca de 650 mil reais em 30 dias, para poder dar a chance de seu filho, Kian, de 2 anos de idade, superar sua doença.

A mulher de 27 anos precisa do dinheiro para viajar aos EUA e iniciar o tratamento do filho, e sabe que todo o esforço pode ser em vão, pois mesmo com o tratamento a criança pode não sobreviver.


PUBLICIDADE

55

Além do dinheiro de imediato, ela precisa continuar somando mais quantias para o caso da criança ter uma recaída após o tratamento, e o valor pode subir cada vez mais, fazendo suas necessidades se tornarem muito elevadas.

Kian foi diagnosticado pela primeira vez com neuroblastoma em outubro de 2013, quando os médicos descobriram 27 tumores diferentes em seu pequeno corpo.

Para ajudar Kian, basta acessar o site www.kapipal.com/caringforkian.

Outras informações estão no twitter.com/caringforkian e facebook.com/caringforkian

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo