Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe e filhos são obrigados a dormir no chão de delegacia após serem despejados de casa

Compartilhe:

Uma mãe e seus três filhos afirmaram que foram obrigados a passar a noite no chão de uma delegacia, após terem sido desalojados.

Zineb Saafan, de 31 anos, teve que dormir no local com a família, após ter sido expulsa por um proprietário e um chefe de conselho de moradia, a quem chamou de ‘sem coração’.

O pesadelo dos moradores começou depois que eles foram forçados a sair de casa em Stratford, leste de Londres, na Inglaterra, após o proprietário do local decidir vendê-lo, dando-lhes apenas duas semanas para encontrar um novo lugar.

Mãe e filhos são obrigados a dormir no chão de delegacia

Mãe e filhos dormiram no chão de delegacia após terem sido despejados de casa e se recusarem a mudar para local indicado por conselho de moradia na Inglaterra.

No entanto, apesar de ser dito por um representante do conselho da cidade que eles iriam encontra uma nova casa para a família, perto da escola local das crianças, Zineb ficou horrorizada ao ser informada de que teria que viver em um hotel, a duas horas de distância da instituição de ensino – do outro lado da cidade.

22


PUBLICIDADE

Quando a mulher recusou a oferta, o pessoal do conselho de moradia então disse que ela tinha acabo de se deixar intencionalmente como uma moradora sem teto, e chamaram a polícia quando a família se recusou a deixar a casa.

Zineb afirmou que o local oferecido era muito distante da escola dos filhos, fazendo com que ela tivesse que acordar todos os dias às 4 horas da manhã para poder conseguir levar as crianças a tempo para a aula.

222

A família acabou levada para uma delegacia, onde tiveram que passar a noite em um chão frio, sem direito a banheiro – somente com água.

A história só mudou quando ela procurou a Focus E15, um grupo de ativistas que luta por moradias para mães solteiras, que fez com que a família fosse capaz de conseguir um alojamento de emergência em Stratford, no fim de semana.

2222

Zineb, que trabalha como faxineira e ganha um salário mínimo, também disse que a decisão inicial a deixaria sem emprego devido à longa viagem que teria que fazer todos os dias.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo