Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe é julgada após cortar pés de filho bebê com uma lâmina de barbear

Compartilhe:

Rachael Thompson, uma mãe de 40 anos, supostamente pegou uma lâmina de barbear e passou em ambos os calcanhares de seu filho bebê, de quatro meses de vida, alegando que ele tinha cortado acidentalmente os pés na navalha depois de ter caído durante o banho.

No entanto, os médicos especialistas disseram que as lesões foram causadas deliberadamente. Uma enfermeira do Hospital Derriford disse que os ferimentos eram horríveis.

Um especialista que tentou reconstituir o acidente através de um modelo da perna do bebê, feito de madeira e coberto com pele de porco, não conseguiu replicar as feridas.

Mãe é julgada após cortar pés de filho bebê

Rachael Thompson está sendo acusada de cortar deliberadamente os pés de seu bebê de 4 meses, usando uma lâmina de barbear durante o banho.

Rachael nega a acusação de crueldade infantil da qual é acusada de ter cometido, em setembro de 2011.


PUBLICIDADE

Jo Martin, da acusação, disse que Rachael levou o filho ao seu consultório na noite do dia 17 de setembro, alegando que a criança foi encontrada com dois ferimentos idênticos em cada calcanhar.

Ela afirmou a equipe médica que tinha ido banhar o bebê na banheira da família dois dias antes, quando se virou de costas por alguns segundos após seu parceiro chamá-la. Em seguida ela ouviu um grito do filho e viu sangue na água.

O tribunal ouviu a enfermeira e os médicos, que suspeitaram de sua versão.

O menino foi internado durante a noite que esteve no hospital, mas seus ferimentos eram superficiais. Em entrevista à polícia, Rachael disse: “Eu não faria mal a meu filho.”

Membros da equipe médica disseram que a mãe era suspeita, por causa do atraso de dois dias em levar o bebê para os cuidados médicos, além da maneira como os ferimentos foram causados.

O julgamento continua.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo