Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe é presa após bebê cair da janela de apartamento

Compartilhe:

Uma mãe de30 anos foi presa suspeita de negligência infantil depois que sua filha de um ano de idade caiu de uma janela do primeiro andar de um prédio.

Um pedestre retirou a criança da rua em Rainham, Kent, pensando que era uma boneca. Ela só percebeu seu erro quando a menina de repente começou a gritar.

A mãe do bebê saiu correndo do apartamento para a rua, aos prantos, quando percebeu o que tinha acontecido.

A testemunha, que pediu para não ser identificada, disse: “Eu vi o bebê cair da janela, mas no começo eu pensei que era uma boneca. Ela bateu no ombro de um homem idoso, em seguida, caiu no chão.”

Mãe é presa após bebê cair da janela de apartamento

Mulher foi presa por suspeita de negligência infantil após bebê ficar gravemente ferido ao cair da janela do primeiro andar de prédio.

 

“Eu fui ver se o homem estava bem e como o bebê não estava fazendo nenhum som, eu pensei que fosse uma boneca, mas depois ela começou a gritar. Havia um grande galo na sua testa que estava ficando cada vez maior. Ela estava sangrando pelo nariz e pela boca.” Completou.


PUBLICIDADE

22

Becky Zacharow, de 18 anos, que também passava pelo local, disse: “Era cerca de 08:10 e eu estava no caminho para a estação de trem para ir trabalhar. Eu virei a esquina e vi um homem idoso saindo da loja com seu jornal e um pouco de leite e, em seguida, eu só vi um borrão branco descendo.”

O serviço de resgate foi chamado até o local e uma ambulância aérea foi designada para ajudar.

A criança recebeu os primeiros socorros, depois de ter um ferimento na cabeça potencialmente grave, antes de ser levada para o Hospital Kings College, em Londres.

A polícia disse que está investigando o incidente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo