Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe é presa após espancar filha com cinto de couro e a obrigar usar camisa com frases humilhantes sobre suas baixas notas escolares

Compartilhe:

Uma mãe foi presa por abuso infantil depois de chicotear a filha com um cinto e a forçar usar uma camiseta com frases humilhantes sobre seu baixo rendimento na escola.

Melany Joyce Alexander é acusada de tentar envergonhar sua filha para obter melhores notas, enviando-a para classe com uma camisa contendo mensagens sobre seu baixo rendimento na escola.

De acordo com documentos da polícia, a criança foi espancada com um “cinto de couro com buracos e presílias de metal”, que deixaram marcas em seus braços, pescoço, peito, costas e pernas.

Mãe é presa após espancar filha com cinto de couro e a obrigar usar camisa com frases humilhantes

Melany Joyce Alexander é acusada de envergonhar sua filha enviando-a para classe com uma camisa contendo mensagens sobre seu baixo rendimento escolar.

Melany depois enviou a filha para a escola, a obrigando usar uma camisa branca com mensagens escritas com caneta preta. As frases faziam alusão à sua baixa nota obtida nos exames escolares, além de mensagens dizendo que sua vida comendo batatas fritas e usando redes sociais acabou.


PUBLICIDADE

66

A menina foi proibida de ter relacionamento com qualquer amigo até que suas notas saíssem de F para C ou acima.

Quando a criança chegou na Escola Ocidente Hernando Middle, ao norte de Tampa, Flórida (EUA), os professores chamaram a polícia pois ficaram preocupados com sue bem estar.

O Departamento de Crianças e Famílias decidiu que a suposta punição foi “excessiva” e Melany foi presa.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo