Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe encontra lagartixa morta dentro de lata de produto lácteo quando preparava mamadeira para seu filho

Compartilhe:

Uma mãe australiana solicitou que uma marca líder em produtos para bebê recebesse uma lata de um dos seus produtos mais populares. Artilina Castanares, de 30 anos, mãe de dois filhos, encontrou uma lagartixa ao abrir a lata de um dos produtos da empresa.

A mulher acabara de adquirir o produto para dar a seu filho, e quando abriu sentiu um cheiro diferente. “Eu abriu-a e havia um cheiro engraçado. Sua cauda estiva saliente e, pensando que era um fio, levantei-a e levei um susto, “disse Castanares.

“Eu fiquei em choque desde então”, completou ela. Castanares disse que imediatamente entrou em contato com a empresa, e um porta-voz pediu que ela levasse a lata com a lagartixa morta para Aspen Austrália, sede da empresa, para uma investigação. Só que disseram também que ela teria que esperar até dois meses antes de ter uma resposta sobre o incidente.


PUBLICIDADE

Lagartixa é encontrada morta dentro de composto lácteo

Artilina Castanares, de 30 anos, encontrou lagartixa dentro de composto lácteo quando ia preparar mamadeira para filho.

A mulher ficou revoltada com o incidente, dizendo que muitos bebês poderiam estar em risco. Castanares comentou que falou com a controladora da marca Aspen Austrália, enviando fotos da lata com o lagarto morto dentro, assim como imagens do número do lote, mas não recebeu resposta.

66

Ela disse que estava usando o produto por dois anos, mas, depois dessa experiência, nunca iria compra-lo novamente. “Acabei me desligando da fórmula completamente. Comecei a dar leite de vaca para minha filha no mesmo dia”, disse ela.

O processo de fabricação da fórmula S-26 é feito e embalado em Cingapura.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo