Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe fica chocada após celular da filha se quebrar e surgirem nele imagens de conteúdo voltado a adultos

Compartilhe:

Uma mãe ficou horrorizada quando fotos de uma mulher seminua apareceram no celular de sua filha adolescente, após este ter a tela quebrada.

Carlene Walsh, de 41 anos de idade, contou que após a quebra da tela do dispositivo, este foi ligado a um computador e fotos, que classificou como “absolutamente nojentas”, surgiram no aparelho.

As imagens continham, além da mulher seminua, vários homens em um bar, e datavam de 2,5 anos antes da compra do telefone que era usado pela adolescente de 15 anos.

A mulher fez, então, contato com a “Virgin Media” – empresa do Reino Unido que atua na área de telefonia, TV e internet – de onde o celular foi comprado.


PUBLICIDADE

Mãe fica chocada após celular da filha se quebrar e surgirem nele imagens de conteúdo voltado a adultos

Carlene Walsh, uma mãe de 41 anos, ficou horrorizada quando fotos de uma mulher seminua apareceram no celular de sua filha adolescente após a tela quebrar. Foto: Liverpool Echo

A empresa informou que está investigando o caso que e disse é extremamente improvável que as imagens estivessem no dispositivo antes de ele ter sido comprado.

Foto: Liverpool Echo

Foto: Liverpool Echo

Um porta-voz afirmou que a “Virgin Media” está disposta a concluir uma análise completa do aparelho.

Segundo Carlene, ela descobriu as imagens após sua filha ter ligado o aparelho quebrado a um laptop e ter gritado quando foi surpreendida pelo que viu.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo