Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe joga filhos da janela do quarto andar por conta de incêndio e crianças sobrevivem

Compartilhe:

Um momento apavorante fez com que uma mãe tomasse atitude corajosa para tentar salvar seus filhos. Ela os jogou do quarto andar de um prédio em chamas.

Mila Aksakova, de 36 anos, foi filmada arremessando as crianças para a rua, em uma tentativa drástica de salvá-las do fogo. O incidente ocorreu na República Russa do Bascortostão.

Vanya, de 4 anos, e Natalya, de 13 anos, foram jogadas pela janela após tentativa frustrada de sair do apartamento pela porta, devido às chamas que tomavam conta do interior do prédio. Felizmente, os moradores conseguiram pegar as crianças usando lençóis esticados. As duas sobreviveram.

A mãe, que estava preocupada por conta de não acreditar que os mesmos itens usados para salvar seus filhos suportariam seu peso, acabou sendo salva por bombeiros que chegaram pouco depois. Ela recebeu tratamento por conta da inalação à fumaça.


PUBLICIDADE

Mila Aksakova

Mila Aksakova jogou os filhos da janela do prédio para salvá-los de um incêndio.

Ao que tudo indica, o fogo se iniciou no apartamento do térreo, onde vive uma mulher com deficiência. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

O vídeo do momento em que a mãe arremessa as crianças pode ser assistido abaixo:

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo