Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe mantém filho doente mental preso em galinheiro por 13 anos

Compartilhe:

Um homem chinês de 46 anos tem sido mantido por sua mãe preso em um galinheiro há mais de uma década.

Cheng, a mulher em questão, alega ter sido obrigada a manter o filho, Tang Shuangqiang, de 46 anos, preso no galinheiro depois que ele foi abandonado por sua namorada. O homem teria sido diagnosticado com problemas mentais pouco depois da morte de seu pai.

“Ele estava deprimido e era violento com um dos vizinhos. Eu não era capaz de pagar pelos cuidados que ele necessitava, e tive que prendê-lo”, contou a mulher.

A família vive na vila Yangliu, na cidade de Shaoyang, província de Hunan, na China.

Mãe mantém filho doente mental preso em galinheiro por vários anos

Um homem chinês de 46 anos tem sido mantido por sua mãe preso em um galinheiro há mais de uma década.

Apesar de diversos moradores terem conhecimento sobre como Tang vivia, ninguém, informou sobre sua situação às autoridades até que seus antigos amigos da escola decidiram expor o caso.


PUBLICIDADE

44

“Nós não o víamos há 28 anos, e queríamos saber o que tinha acontecido com ele. Ficamos chocados ao encontra-lo trancado no galinheiro”, comentou um de seus amigos, Guo Hsiung.

“Ele está confinado em um espaço de seis metros quadrados, aparentemente por 13 anos. Sua mãe acha que ele sofre de esquizofrenia, mas o fato é que ele nunca recebeu qualquer tipo de ajuda para lidar com isso”, continuou.

444

Os amigos publicaram sobre o incidente nas mídias sociais na esperança de encontrarem ajuda a Tang.

Sua mãe, agora aos 66 anos, diz que não tem condições físicas para deter o filho quando ele é violento, e não possui mais o marido por perto para ajuda-la. “É claro que seria ideal se houvesse outra alternativa, mas eu simplesmente não sou capaz de pagar qualquer valor para seus cuidados, já que minha pensão é o único dinheiro que tenho”, disse.

“Às vezes me pergunto o que será dele quando eu morrer”, concluiu a mulher.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo