Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe mata filhos e sobrinha após sofrer acidente de carro enquanto usava Facebook pelo celular

Compartilhe:

De acordo com a polícia, uma mãe estava conversando no Facebook enquanto dirigia um carro onde estavam os filhos e a sobrinha, quando bateu. O acidente resultou na morte de três das quatro crianças que estavam no veículo.

Kari Milberg, de 34 anos, do estado de Wisconsin, nos EUA, dirigia um carro em direção à sua casa quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão em dezembro de 2013.

Estavam a bordo do veículo sua filha Lydia, de 11 anos, os filhos Laynie Jo Amos e Easton, de 5 e 3 anos, respectivamente, e a sobrinha Clara Pavek , 5 de anos.

Mãe mata filhos e sobrinha após usar Facebook pelo celular enquanto digiria e sofrer acidente de carro

Kari Milberg, de 34 anos, é acusada da morte de três crianças após colidir veículo que conduzia com um caminhão. Ela usava o Facebook pelo celular no momento do acidente.

Após o acidente, a mulher foi projetada para fora do veículo enquanto Lydia morreu com o impacto. Clara faleceu na ambulância a caminho do hospital e Laynie no dia seguinte, por conta dos ferimentos. Easton foi a única criança que sobreviveu ao acidente.


PUBLICIDADE

11

Um exame de seus registros telefônicos mostraram que, nos momentos que antecederam o acidente, a condutora estava enviando mensagens para os amigos usando o Facebook.

Os investigadores descobriram que ela enviou sua última mensagem as 03h 39 min, apenas dois minutos antes do acidente.

111

De acordo com a polícia, Kari estava online no bate-papo do aplicativo pouco antes da colisão, o que faz crer que o acidente foi causado pela distração da motorista.

Kari é acusada da morte das três crianças e comparecerá a um tribunal nos próximos dias.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo