Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe obcecada em perda de peso obriga filha a comer ovos de tênia para manter a forma

Compartilhe:

Uma mãe obcecada por perda de peso causou polêmica por conta de uma atitude irresponsável. Ela fazia com que a filha adolescente comesse ovos de tênia para que a jovem evitasse ficar obesa.

O caso veio à tona depois que uma enfermeira na Flórida, EUA, contou sobre o momento em que a adolescente chegou até o hospital com fortes dores de estômago. Após exames foi diagnosticado que ela tinha uma grande infestação de tênia, levando a jovem a confessar que sua mãe a alimentava com os ovos do verme.

Segundo a mulher, inicialmente foi pensado que a garota estaria grávida. Ela tinha a barriga saliente, e tinha chegado ao hospital junto da mãe.

Após exames foi constatado que ela não tinha nenhum bebê. Pouco depois, a menina foi ao banheiro, e a enfermeira encontrou vários vermes dentro do vaso sanitário.


PUBLICIDADE

Mãe obcecada em perda de peso obriga filha a comer ovos de tênia

Uma mãe obcecada por perda de peso causou polêmica por conta de uma atitude irresponsável. Ela fazia com que a filha adolescente comesse ovos de tênia para perder peso.

Segundo a mulher, após o incidente, a mãe da adolescente foi vista se desculpando com a filha. Ela admitiu que em uma tentativa de ajudar a menina a perder peso teria a alimentado com os ovos do parasita, os quais consequentemente nasceram dentro da jovem.

55

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo