Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe ocupada com trabalho permite que babá amamente sua filha de 7 meses de vida e atitude causa debate

Compartilhe:

Uma mãe permite que sua babá amamente sua filha de 7 meses de idade e ato causou debate.

A fotógrafa Leann é uma ocupada mãe de 26 anos de idade que deixa sua filha, Effie, aos cuidados de Chloe, uma babá também de 26 anos.

Além de cuidar da criança, Chloe tem permissão para dar de mamar à menina. Às vezes ela amamenta o próprio filho, Rudy, de dois anos, e Effie ao mesmo tempo.

As duas mães, ambas da região de West Midlands, Inglaterra, entendem que a volta dos tempos das “amas de leite” ajudaria às mães a voltarem ao trabalho enquanto seus filhos tem a garantia de serem devidamente amamentados.

Esta é a primeira vez em que Chloe amamenta um filho que não é seu, mas espera ser capaz de oferecer seu serviço a outras mães que precisem.

Mãe ocupada com trabalho permite que babá amamente sua filha

Leann, um mãe que trabalha como fotógrafa na Inglaterra, permite que sua babá, Chloe, amamente sua filha Effie, de 7 meses de vida. Foto: Matt Stewart Photography

Leann, que também tem outra filha, Cornelia, de três anos, afirmou que é reconfortante saber que a filha estará alimentada enquanto trabalha, porque sempre que tentou dar de seu próprio leite à Effie quando voltou a trabalhar, a menina o recusava e chorava.


PUBLICIDADE

Foto: Matt Stewart Photography

Foto: Matt Stewart Photography

As duas se tornaram grandes amigas após se conhecerem em um grupo de apoio à amamentação, em agosto do ano passado, e foi Chole quem se ofereceu para cuidar da filha da amiga e também para dar de mamar à criança.

Foto: Matt Stewart Photography

Foto: Matt Stewart Photography

Foto: PA

Foto: PA

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo