Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe organiza assassinato do filho de 7 anos e entrega corpo do menino ao pai como presente de aniversário

Compartilhe:

Uma mãe foi presa depois de organizar o assassinato do próprio filho como vingança ao pai do menino.

Karina Luna Sandoval, de 26 anos, acusava seu ex-companheiro, Miguel Beltran, de arruinar sua vida. Segundo ela, o homem teria a abandonado junto do filho, Miguel Saul, de 7 anos.

A mulher contou com a ajuda de seu novo parceiro, Gonzalo del Rio Hernandez, de 23 anos, para esfaquear o menino até a morte e enviar o corpo da criança como um presente de aniversário para seu ex. Ela se vangloriava dizendo que queria lhe dar um presente que ele “nunca mais esquecesse”.

Mãe organiza assassinato do filho e entrega corpo do menino ao pai como presente de aniversário

Uma mãe foi presa depois de organizar o assassinato do próprio filho como vingança ao pai do menino.

Gonzalo atacou o menino com um machado no dia 20 de dezembro do último ano.


PUBLICIDADE

O assassinato ocorreu quando a mãe pediu que o filho esperasse seu pai chegar no quintal de casa. A criança foi então surpreendida e atacada pelo amante da mulher, que planejou o assassinato.

O autor da execução acabou perseguido e capturado. Ele admitiu que havia organizado o crime brutal junto de Karina, e planejavam fazer com que o assassinato parecesse um ataque misterioso.

Paramédicos foram chamados para tratar a criança, que chorava e clamava pela vida: “Não quero morrer, quero crescer e jogar futebol”. Ele foi levado a um hospital em estado crítico, mas faleceu duas semanas depois em Tijuana, noroeste do México.

Após a confirmação da morte, Gonzales sugeriu à Karina o envio do corpo do menino ao pai. “Isso é algo que ele nunca vai esquecer e levará consigo até o túmulo”, disse.

O casal foi preso no dia 26 de dezembro. Agora os dois foram sentenciados. Karina terá de cumprir 42 anos atrás das grades, enquanto Gonzalo dois anos a menos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo