Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe permite que filho viva como menina após criança ser flagrada se mutilando com tesoura em tentativa de cortar pênis para mudar de sexo

Compartilhe:

Uma mãe deixou seu filho viver como uma menina depois que a criança tentou cortar o próprio pênis quando tinha 3 anos de idade, em uma tentativa de mudar de sexo.

Kerry McFadyen revelou que por pouco Daniel não cortou o membro com uma tesoura durante o banho.

Após pedir ajuda a especialistas em gêneros, Daniel agora passou a se vestir como uma menina, deixou o cabelo crescer e está sendo chamado de Danni. Acredita-se que ele seja a pessoa mais jovem do Reino Unido a desejar mudar de sexo.

Kerry, de 32 anos, de Strathspey, na Escócia, disse que Daniel, que agora tem 6 anos, vivem como uma menina já há 3.

Mãe permite que filho viva como menina após criança ser flagrada se mutilando com tesoura em tentativa de cortar pênis

Kerry McFadyen deixou seu filho viver como uma menina depois que a criança tentou cortar o próprio pênis quando tinha 3 anos de idade, em uma tentativa de mudar de sexo.

Ela disse que ele se machucou com a tesoura, e quando perguntado sobre o que queria fazer, a criança disse que desejava se tornar uma menina.


PUBLICIDADE

21

Kerry e seu marido, Craig, de 34 anos, pediram ajuda a especialistas e ficaram surpresos ao saber que o filho tinha disforia de gênero.

O menino receberá bloqueadores hormonais na pré-adolescência para retardar seu desenvolvimento sexual e aguardar seus 16 anos, onde decidirá se vai mudar de sexo.

22

Se ele optar por ser mulher, terá que tomar hormônio feminino antes de passar por uma cirurgia aos 18 anos de idade.

Kerry, que também é mãe de Amy-Leigh, de 14 anos, Ayden, de 10, Dylan, de 8, e Charlie, de 4, disse: “Eles nos disseram que será benéfico para Daniel viver como uma menina agora, desde que ele saiba que pode mudar sua mente a qualquer momento.”

23

A maioria dos pais na escola têm sido solidários e um banheiro unisex foi instalado para Danni.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo