Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe permite que um de seus meninos gêmeos use roupas femininas porque a criança se identifica com o sexo oposto

Compartilhe:

Uma mãe permite que um de seus filhos gêmeos use roupas femininas porque a criança se identifica com o sexo oposto desde os 18 meses de vida.

Logan, de Gloucester, Inglaterra, disse à sua mãe, Emma Symonds, que era uma menina.

No começo a mulher – que hoje tem 34 anos e é casada com um homem chamado Michael, de 58 – imaginou que seria apena uma fase, mas seu filho ficava agressivo quando usava roupas destinadas à meninos.

Desde que Logan completou 3 anos sua progenitora começou a tratá-lo como menina. Há cerca de dois meses ela concordou que ele deixasse o cabelo crescer até que ficasse comprido.

O menino também se mostrou interessado em usar o uniforme feminino na escola e Emma cedeu, embora inicialmente temesse as reações das outras pessoas.

“Felizmente a escola, os amigos de Logan e os pais deles têm sido favoráveis. É uma viagem de mudança de vida para Logan, mas eu vou apoiá-lo por todo o caminho”, afirmou:

Mãe permite que um de seus meninos gêmeos use roupas femininas

Emma Symonds, mãe da Inglaterra, permite que um de seus gêmeos use roupas femininas porque ele se identifica com o sexo oposto desde os 18 meses de vida.

Além dos gêmeos não idênticos – Logan e Alfie (nascidos em 2011) – a mulher tem outros dois filhos: Daisy, de 11 anos, e Charlie, de 6.

Emma, que insiste que seu filho nunca foi mais feliz, planeja visitar um especialista a fim de ser ajudada com o avançar da jornada de Logan.


PUBLICIDADE

4

6

8

10

13

4

7

10

 

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo