Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe posta vídeo devastador mostrando como filha ficou após ter sido picada por carrapato

Compartilhe:

A mãe de uma jovem mulher que recebeu uma picada misteriosa há 11 anos publicou um vídeo comovente mostrando como sua filha ficou, e relatando que a jovem pede todos os dias para morrer.

Theresa Keep capturou o momento que sua filha Kirsty, de 23 anos, estava em uma cama do hospital enquanto gemia de agonia por causa de uma doença desconhecida, que arruinou sua vida.

Kirsty foi mordida por um suposto inseto em seu jardim quando ela tinha 12 anos de idade.

Desde então ela vem sofrendo com uma doença quase constantemente, o que a deixou com dor crônica.

Mãe posta vídeo devastador mostrando como filha ficou após ter sido picada por carrapato

Theresa, mãe de uma jovem que recebeu picada misteriosa há 11 anos, publicou vídeo comovente mostrando como filha ficou, e relatou que a jovem pede todos os dias para morrer. Foto: SWNS

Sua condição piorou recentemente e Kirsty está constantemente indo ao hospital – já foram quatro idas apenas no último mês.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Theresa disse que Kirsty implora todos os dias para ser levada a uma clínica de suicídio na Suíça.


PUBLICIDADE

Theresa, de Maidstone, Kent, (Inglaterra) disse: “Kirsty está piorando. Ela não pode tomar medicação enquanto está vomitando muito, ela está cansada, é fraca e quer morrer.”

4

Theresa acredita que foi um carrapato que a mordeu, mas os médicos não estão totalmente convencidos disso.

Nos últimos sete anos os peritos médicos disseram que ela tem lúpus, mas, recentemente, um médico no Hospital de Guy disse que não é este o caso.

Theresa acreditava que a filha possa ter a doença de Lyme, mas testes no Reino Unido deram negativo, e agora a família está recorrendo a testes alternativos.

A família acredita que um centro de tratamento na Flórida, Estados Unidos, chamado de Wellness Institute Sponaugle, pode ser o único local a encontrar a resposta.

Em um post no Facebook, Theresa – uma mãe solteira de três filhos – disse: “Eu realmente sinto que o tempo está se esgotando. Eu odeio pedir isso, mas eu não tenho escolha.” A mulher está arrecadando doações através do GoFundme.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo