Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe que abandonou bebê deficiente após o parto diz que só vai cuidar da menina caso assistência social encontre cirurgião plástico que faça filha ficar menos feia

Compartilhe:

Uma mãe se recusou cuidar de sua filha deficiente a menos que os assistentes sociais consigam encontrar um cirurgião plástico que faça a filha ficar mais atraente.

Katya nasceu mentalmente e fisicamente deficiente, e sua mãe, Nadezhda, simplesmente a abandonou no hospital após o parto.

A menina, que teoricamente não viveria mais que alguns dias, foi levada a um orfanato na Rússia após se recuperar.

Agora com 16 anos de idade, a adolescente espera completar a maioridade (18 anos) para ser levada a um asilo, a menos que sua mãe concorde em cuidar dela. Só que Nadezhda se recusa recebê-la, e diz que só aceitará se cirurgiões plásticos conseguirem melhorar a aparência da menina.

Mãe cruel se recusa a cuidar da filha deficiente a menos que cirurgiões plásticos melhorem sua aparência

Nadezhda se recusou cuidar de sua filha deficiente a menos que os assistentes sociais consigam encontrar um cirurgião plástico que faça a filha ficar mais atraente.

A mãe cruel, que tem mais três outros filhos, disse que queria cuidar da menina em vez de deixá-la passar a vida no asilo, mas relatou que ficou chocada com a forma como a filha é “feia”.


PUBLICIDADE

Mãe, Nadezhda.

Mãe, Nadezhda.

Ela disse: “Eu moro em uma pequena aldeia, e eu tenho que pensar sobre o que os vizinhos vão dizer. Se eles conseguem fazê-la parecer melhor, eu vou ser feliz por levá-la para morar comigo. Mas eu não podia suportar tê-la aqui e ouvir as pessoas falando sobre sua ‘cara feia’.”

Assistentes sociais estão à procura de um cirurgião plástico que concorde em realizar o pedido da mãe.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo