Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe que deixou filho de 4 anos pesando apenas 8 quilos alega não ter tempo para cuidar da criança por estar ocupada demais tendo relação íntima

Compartilhe:

A mãe de um menino de quatro anos, que pesava apenas 8,3 kg quando foi descoberto pela polícia, disse que estava muito ocupada com relações íntimas para ter que cuidar adequadamente de seu filho.

A mulher de 24 anos disse à polícia que estava preocupada com o marido, e acabou deixando a criança em segundo plano.

“Eu errei, eu fiz a coisa errada. Eu sei que não deveria ter pensado primeiro no meu marido. Eu não me preocupei com o meu filho como deveria, ao invés disso eu estava ocupada demais tendo relações íntimas,” disse ela.

O tribunal de Adelaide, na Austrália, também ouviu que a mãe postou fotos nas redes sociais de suas refeições e pratos que tinha acabado de fazer, enquanto seu filho estava faminto no quarto.

Enquanto o menino, que não pode ser nomeado por razões legais, era alimentado sob sua porta trancada, e vivia em uma pequena sala cheia de fraldas sujas, as fotos dos deliciosas eram postadas no Facebook mostrando a primeira tentativa da mãe de cozinhar um cordeiro assado e fazer uma sobremesa de chocolate derretido.

44

A polícia soube do caso quando a mãe alegou que estava sendo agredida pelo marido.

Os médicos, ao encontrarem o garoto, disseram que o nível de desidratação dele estava crítico, o que poderia ter causado sua morte se não fosse achado nos próximos 2 dias.

444


PUBLICIDADE

Os promotores pediram uma sentença de prisão prolongada após o pa,i de 28 anos, e a mãe, de 24, colocarem a vida do filho em perigo. A mulher se declarou culpada, mas eles serão sentenciados em dezembro.

Antes , o Tribunal Distrital de Adelaide ouviu a jovem vítima, que agora está em um orfanato onde tem escondido comida nos bolsos devido ao trauma sofrido.

4444

Desde que foi removido da casa de seus pais há um ano, o menino teve um número significativo de dentes cariados retirados.

Ele não tolera portas fechadas e muitas vezes não consegue controlar suas emoções.

44444

Em entrevista à polícia, o pai disse que o menino foi mantido em seu quarto por 12 dias, e era alimentado por baixo da porta.

“Nós, na verdade, o alimentávamos praticamente todos os dias, deslizando os pratos por baixo da porta. Podíamos ouvir que ele estava feliz,” disse o pai do menino.

444444

4444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo