Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe quebra os ossos da filha de 3 anos enquanto a espancava até a morte e liga para a polícia para dizer que crime foi cometido por assaltantes

Compartilhe:

Uma mulher quebrou os ossos da filha de 3 anos de idade ao espanca-la até a morte em sua casa. O caso ocorreu em Chicago, nos EUA.

Maria Espinoza-Perez, de 24 anos, ligou para os serviços de emergência em seguida dizendo que o crime brutal havia sido cometido por dois assaltantes. A criança sofreu fraturas em diversos ossos, além de perder alguns dentes e sofrer hematomas por todo o corpo.

Segundo informações, a mãe ligou para o namorado, e pai da vítima, após o ataque quando percebeu que a criança havia parado de respirar. Cerca de 20 minutos depois, acionou os serviços de emergência contando a falsa versão do caso.


PUBLICIDADE

Maria Espinoza-Perez

Maria Espinoza-Perez espancou a filha de três anos quebrando seus ossos e causando sua morte.

A verdade surgiu quando Maria se retratou, e contou aos oficiais que vinha abusando da menina há anos. Os paramédicos encontraram a criança morta na cozinha de casa, e praticamente todos os cômodos do local tinham seu sangue, incluindo seu urso de pelúcia.

A mãe foi detida sem direito à fiança.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo