Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe queima bebê até a morte e esconde corpo em caverna

Compartilhe:

Uma mãe está sendo acusada de matar seu bebê queimado e esconder o corpo em uma caverna. O caso ocorreu em Missouri, nos EUA.

Latasha Wilson, de 19 anos, havia alegado que não sabia como seu bebê tinha morrido. Porém, uma autópsia contradiz sua história.

Segundo informações, existiam diversos tipos de degradações no corpo do recém-nascido. A polícia acredita que a suspeita tenha dado à luz no dia 29 de janeiro deste ano, dentro do banheiro da loja onde trabalhava.

Ao que tudo indica, a jovem mãe deixou o bebê deitado na água por três horas antes de finalmente enrolar seu corpo em toalhas de papel e escondê-lo no armário do trabalho. Junta do amigo Zakary Carter, de 20 anos, escondeu o corpo do pequeno em uma caverna usada pela Universidade Central do Missoru.


PUBLICIDADE

Latasha Wilson

Latasha Wilson mateou seu bebê recém-nascido e junto de um amigo o incendiou e escondeu o corpo em caverna.

Estudantes de biologia encontraram o corpo da criança em março, e entraram em contato com a polícia. Carter foi acusado de adulteração de provas físicas, e, ao que tudo indica após pedido da mulher, teria voltado ao local onde deixaram o bebê para colocar fogo no corpo.

Os dois estão sendo julgados.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo