Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe recebe carta de amigas do Facebook reclamando sobre postagens contando a vida de seu bebê e bilhete se torna viral

Compartilhe:

Uma australiana recebeu uma carta de sua amiga dizendo, de maneira bem sincera, que ela estava passando dos limites ao postar fotos e comentários a respeito de seu bebê no Facebook.

A mãe de primeira viagem, Jade Ruthven, de 33 anos, de Perth, Austrália, ficou muito chateada quando recebeu uma carta anônima dizendo que ela estava incomodando árias de suas amigas com suas postagens na rede social a respeito de seu bebê Addison.

A autora da carta ressaltou, entre outras coisas, que a bebê é linda e que todos os pais são obcecados pelos filhos, mas que Jade estava incomodando a ela e a várias outras amigas que esperavam que as publicações no Facebook diminuíssem depois de um mês, o que não aconteceu. A carta dizia: “Estamos de saco cheio dos posts sobre a vida de seu bebê”.

Mãe recebe carta de amigas do Facebook reclamando sobre postagens contando a vida de seu bebê

Jade Ruthven, de 33 anos, da Austrália, ficou chateada quando recebeu carta que dizia que ela incomodava várias pessoas com seus posts sobre sua bebê no Facebook.

A mãe contou que se sentiu muito mal quando recebeu a carta, e que tremeu de raiva quando a leu.


PUBLICIDADE

11]

Depois do acontecido, Jude escreveu uma carta à comediante “Em Rusciano” contando do ocorrido. Ela compartilhou com seus seguidores tornando o desabafo um fato viral.

No desabafo, a mãe não considera a possibilidade de diminuir seus posts e julgou o bilhete como cruel.

111

11111

1111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo