Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe revela fotos da filha, nos momentos que antecederam morte da jovem, depois que médicos não conseguiram perceber que ela estava desnutrida

Compartilhe:

Uma mãe revelou fotografias angustiantes de sua filha definhando no hospital depois que os médicos não conseguiram notar uma desnutrição grave.

Kayleigh Compton, de 23 anos, morreu no “Peterborough City Hospital”, Reino Unido, depois de chegar a perder praticamente metade de seu peso – pouco mais de 30 quilos – em apenas um ano.

A jovem foi internada gravemente desnutrida, mas os exames realizados não constataram isso.

Quando a leitura correta de seu quadro de saúde foi realizada, já era tarde. Kayleigh sofreu um colapso um mês após ser colocada em coma induzido.

Mãe revela fotos da filha depois que médicos não conseguiram perceber que ela estava desnutrida

Kayleigh Compton, de 23 anos, morreu no “Peterborough City Hospital”, Reino Unido, após ter recebido diagnóstico tarde de seu quadro de saúde.

Sua mãe, Angela Compton, acusou o hospital de não tratar sua filha corretamente, e fez registros da filha enquanto definhava.

2


PUBLICIDADE

Isso porque uma revisão independente da morte de Kayleigh descobriu que um tubo de alimentação deveria ter sido oferecido a ela desde o dia em que ela foi internada.

3

7

6

5

4

Fonte: DailyMail e Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo