Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe se revolta depois de policiais algemarem e ferirem sua filha autista com capacidade mental de uma criança de 5 anos

Compartilhe:

Policiais estão sendo criticados depois de algemarem uma jovem que tem autismo, e possui idade mental de uma criança de 5 anos. Toni Williams, de 20 anos, ficou com hematomas nos pulsos depois que os oficiais se recusaram a retirar as algemas dela.

Sua mãe, Leigh Williams, insistiu que eles nunca a poderiam algemar, pois se tratava de uma jovem vulnerável. Ela já emitiu uma queixa formal contra a polícia de Merseyside.

O caso aconteceu depois que os oficiais foram chamados para a casa de Williams em Birkenhead, Merseyside, após a jovem ter se tornado agressiva ao morder e bater na mãe.

A mulher alertou o caso a uma assistente social, que acabou insistindo e disse que chamaria a polícia. Williams recusou-se a chamar os oficiais e disse que queria resolver o caso sozinha, mas outros parentes dela não permitiram.

A mulher saiu de casa antes dos oficiais chegarem, deixando Toni com parentes no local. Os agentes acabaram algemando Toni, e quando a mãe se uniu a eles em um hospital, pediu para não a deixarem presa.


PUBLICIDADE

Toni Williams, de 20 anos, ficou com hematomas nos pulsos depois de ser algemada

Toni Williams, de 20 anos, ficou com hematomas nos pulsos depois de ser algemado

 

“Expliquei que ela tem autismo e sua capacidade mental é de uma criança de 5 anos de idade, mas eles não quiseram ouvir”, disse a mãe. As algemas estavam ferindo os pulsos da jovem.

100

 

Os médicos tiveram que pedir para os oficiais retirarem-na dos pulsos de Toni, que enfim foi liberta. O caso segue em andamento e uma investigação está sendo iniciada.

1000

10000

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo