Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe sufoca bebê até a morte e em seguida posta foto de cadáver do filho no Facebook

Compartilhe:

Uma mãe que supostamente sufocou seu filho de apenas 11 meses de idade por não o querer mais, publicou uma imagem chocante do cadáver da criança no Facebook após o assassinato.

Nicole ‘Nikki’ Kelly, de 22 anos, que vive em Queens, Nova York, foi acusada do assassinato em segundo grau de Kiam Felix Jr, que foi declarado morto no Hospital Elmhurst no domingo, depois de ter sido levado para lá por Kelly e o pai, que vive separado da mãe.

A polícia disse que Kelly matou Kiam envolvendo-o em um lençol e deixando-o incapaz de respirar. A criança supostamente ficou presa sem respirar por 30 minutos.

Mãe sufoca e mata filho bebê e posta foto do cadáver no facebook

Nicole ‘Nikki’ Kelly, de 22 anos, sufocou bebê Kiam Felix Jr até a morte e depois publicou imagem de cadáver da criança no Facebook.

Um vizinho disse que quando o pai do menino, Kiam Felix, que não é suspeito de estar envolvido na morte, chegou à casa, muitos gritos ecoavaram no local.


PUBLICIDADE

22

Um morador não identificado disse: “Eu podia ouvi-lo gritando: ‘Eu estou esperando a ambulância, ele não está respirando!’ ”

Kiam estava vestido com uma camisa branca de colarinho, gravata e calça, quando foi levado ao hospital – e uma foto dele vestido dessa forma apareceu no dia seguinte, no perfil de Kelly no Facebook.

Especula-se que ela havia postado uma foto do corpo sem vida de Kiam. Junto com a foto ela colocou o título ‘RIP’, deixando uma mensagem que dizia: “Meu menino está fazendo muita

falta, gostaria que houvesse alguma maneira para trazê-lo de volta à vida. Eu me sinto horrível em saber que ele faleceu, sou a mãe dele e deveria protegê-lo. Eu sei que seu espírito estará sempre à minha volta.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo