Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe sufoca seus três filhos deficientes até a morte alegando que queria “evitar seu sofrimento”

Compartilhe:

Uma mãe sufocou seus três filhos com deficiência antes de tentar se matar. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.

Tania Clarence, de 42 anos, admitiu o homicídio da filha Olivia, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Max, de três anos. Ela deixou um bilhete para o marido após o incidente, o qual foi revelado nesta segunda-feira (13). A mulher alegou que “não poderia viver com a culpa do horror que fez”.

As crianças sofriam de hipotonia, o que faz com que elas tenham pouco controle de seus movimentos, reduzindo drasticamente suas expectativas de vida.

Mãe sufoca seus três filhos deficientes até a morte

Uma mãe sufocou seus três filhos com deficiência antes de tentar se matar. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.

O assassinato ocorreu no dia 22 de abril. A mulher matou os filhos em suas camas e tentou cometer suicídio em seu quarto.

Seu marido, um banqueiro de investimento conhecido como Gary, estava na África do Sul no momento da tragédia visitando seu filho mais velho que não sofre da doença.


PUBLICIDADE

33

“Gary, eu não quero ser salva, por favor. Eu não posso viver com o horror que fiz. Pensei que as pílulas iriam funcionar, mas não foi isso que acontece”, dizia o bilhete deixado por Tania ao marido. Ela foi encontrada chorando e sangrando pela babáe um vizinho que havia ido até sua casa.

333

Segundo informações do tribunal, a mulher lamentou ter sobrevivido e disse que agora se arrepende de ter causado a morte dos filhos. Ela não deve enfrentar acusações deassassinato.

3333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo