Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe tenta vender filho pequeno para conseguir pagar tratamento da irmã gêmea da criança que sofre de câncer

Compartilhe:

Imagens chocantes mostraram uma mãe de gêmeo,s nas ruas de Qingdao, uma grande cidade na província de Shandong, na China, tentando vender um de seus filhos para arrecadar dinheiro para o tratamento do câncer de outra filha.

O menino estava em pé, ao lado da mãe, Meng Xiangyan, de 29 anos, que implorava para que alguém desse um bom lance para ficar com o garoto.

Meng tem saído para a rua para tentar levantar dinheiro necessário para o tratamento da filha doente, que é irmã gêmea do garoto.

Mãe tenta vender filho pequeno para conseguir pagar tratamento da irmã gêmea com câncer

Imagem chocante mostrou mãe tentando vender filho para pagar o tratamento do câncer da irmã gêmea da criança. Caso aconteceu na China.

A jovem criança sofre de leucemia aguda, precisando de um tratamento urgente para que não morra.

88


PUBLICIDADE

Os pais, então, se prepararam para vender o filho, para que ambos gêmeos tenha a chance de uma vida melhor.

Ela disse: “Até um ano atrás tínhamos uma família maravilhosa e pensávamos que nossos filhos estavam ótimos. Mas tudo isso mudou, quando minha filha foi diagnosticada sofrendo de leucemia, em agosto do ano passado. Gastamos todas as nossas economias e ainda não foi suficiente. Agora nós estamos esperando levantar o dinheiro vendendo nosso filho.”

888

A família vendeu o apartamento que possuía e tudo que estava nele. Agora eles vivem em um bem menor, perto de onde o tratamento da criança vem sendo realizado.

Os pais também estão lutando para aquecer o pequeno local, para evitar que o frio intenso seja fatal, já que a filha está debilitada devido à quimioterapia.

8888

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo