Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe vai à pedicure após entrar em trabalho de parto e dá à luz bebê em salão de beleza

Compartilhe:

Uma mulher que estava prestes a dar à luz decidiu fazer uma visitinha ao salão de beleza logo após iniciar o trabalho de parto. O caso ocorreu em Nova Jersey, nos EUA.

Anna Rubinstein, de 35 anos, ficou despreocupada já que no nascimento da filha ela havia passado 42 horas em trabalho de parto. Mesmo assim, o pequeno Damien não esperou tanto tempo, e nasceu no salão de beleza em poucos minutos.

A mulher inicialmente disse aos funcionários do local que queria que chamassem uma ambulância, mas tinha tempo de sobra. Quando a ambulância chegou, o menino já havia nascido. “Fiquei muito feliz porque o bebê estava bem”, contou a mãe.


PUBLICIDADE

Ela era massageada nos pés quando a criança decidiu que era hora de vir ao mundo. Após o susto, a mulher pediu desculpas aos funcionários do salão, o qual frequenta há cinco anos. “Eu sinto muito por ter tido um bebê dentro de seu salão de beleza”, comentou.

Mulher vai a pedicure e dá à luz bebê

Mulher vai a pedicure e dá à luz bebê

O salão afirmou que vai considerar comercializar massagens nos pés para as mães que querem ter um trabalho de parto mais rápido.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo