Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mães recebem resultados iguais de ultrassom em clínica pré-natal e ficam revoltadas

Compartilhe:

Várias mães que contrataram os serviços de uma mesma clínica de imagem pré-natal acreditam ter recebido imagens genéricas de bebês ao invés dos respectivos ultrassons de seus filhos.

Lideradas por uma mãe chamada Oshawa Jenn Cusiamo, as mulheres se uniram através de um grupo privado do Facebook.

Comparando os ultrassons de seus bebês, que receberam da “BabyView 3D Prenatal Imaging”, em Ontário, Canadá, mais de 20 delas afirmaram que a clínica lhes deu imagens genéricas de fetos.

Oshawa relatou que começou a suspeitar de que as imagens não fossem iguais após outra mãe postar a foto do ultrassom que recebeu.

Caitlin MacConnell, uma das mulheres, disse ter pagado por duas imagens da BabyView.

Mães recebem resultados iguais de ultrassom em clínica pré-natal

Mães supostamente receberam ultrassons genéricos de seus fetos ao invés das imagens autênticas na clínica“BabyView 3D Prenatal Imaging”, do Canadá.

A clínica se defendeu das acusações de fraude. Adeel Mir, cuja esposa – Moshina Adeel Mir – é ultrassonografista licenciada e proprietária do negócio, disse que é muito cedo para saber o que aconteceu.

2


PUBLICIDADE

Ele alegou que uma falha técnica pode ter sido a causa do problema e acrescentou que a outra razão para a confusão é que antes das 22 semanas os bebês se parecem muito.

3

Mais tarde a clínica fez um pedido de desculpas em sua página do Facebook que dizia: “Lamentamos que um dos serviços foi comprometido por causa de alguma falha técnica”.

4

Eles também informaram que medidas para evitar novos incidentes do tipo foram tomadas e que a empresa reembolsará integralmente as clientes que acreditam ter recebido imagens que não são as de seus respectivos fetos.

5

Os preços do serviço da BabyView variam de 65 dólares canadenses (R$ 175) à 299 dólares canadenses (R$ 800), de acordo com o site da empresa. A polícia está inspecionando o caso.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo