Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mais de 100 aranhas mortais e dezenas de escorpiões são encontradas em casa abandonada

Compartilhe:

Uma casa abandonada tem causado perigo para moradores de uma área rural na Irlanda. Diversas aranhas mortais foram encontradas vivendo no local.

Mais de 100 bichos da espécies foram descobertos por um membro público em uma casa abandonada no Condado de Carlow. Funcionários do município entraram na propriedade e encontraram diversos tipos de aranhas, incluindo viúvas negras, tarântulas venenosas e escorpiões. Acredita-se que os insetos começaram a assumir a moradia depois que o proprietário abandonou a casa.

As aranhas de teia de funil também estavam no local. Essa espécie é considerada uma das mais perigosas do mundo.

O gerente da NEAS (Exotic Animal Sanctuary), Kevin Cunningham, comentou que tiveram que chamar um especialista para catalogar todas as espécies que encontraram. O NEAS especulou que o dono da casa teria comprado as criaturas perigosas pela internet, levando a novos temores de que outros insetos perigosos possam ter escapado.


PUBLICIDADE

Aranhas mortais

Centenas de aranhas mortais e escorpiões são encontradas em casa abandonada.

Na Irlanda, casos semelhantes que incluem tigres, ursos e cobras venenosas como animais de estimação são conhecidos. “Isso vem acontecendo a um bom tempo, e precisamos frear esse tipo de atitude das pessoas”, comentaram funcionários locais.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo