Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marca de lingerie abole uso de Photoshop em suas campanhas e vendas aumentam assustadoramente

Compartilhe:

Uma marca de lingerie para jovens teve um crescimento de 26% em suas vendas no último trimestre depois que parou de utilizar o Photoshop em suas campanhas.

Desde o ano de 2014 a Aerie, da American Eagle interrompeu a edição das suas fotos, e com isso suas vendas aumentaram.

Além disso a marca passou a utilizar modelos com variados tipos de corpos em sua publicidade.

A American Eagle é uma potencial concorrente da Victoria´s Secret, e no Instagram da Ariel há a campanha #AerieREAL “Por que retocar a beleza? A realidade é tão sexy”.

Segundo a presidente da marca, Jennifer Foyle, tal campanha visa mostrar que não há necessidade de retocar a beleza, e deseja dar às jovens dos mais variados tipos corporais a chance de descobrirem os estilos que melhor combinem com cada uma.


PUBLICIDADE

Marca de lingerie abole uso de Photoshop em suas campanhas e vendas aumentam

Aerie, marca de lingerie para jovens, da American Eagle, parou de usar o Photoshop em suas campanhas e suas vendas aumentaram 26% no último trimestre. Foto: independent

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Fonte: Independent

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo