Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido contrabandeia cão dentro de mala para que esposa doente em hospital pudesse dizer adeus ao animal

Compartilhe:

Um marido contrabandeou o cão de estimação de sua esposa doente para dentro de um hospital através de uma mala, a fim de que ela pudesse se despedir de seu amado animal.

A história emocionante foi compartilhada por um usuário do Reddit, chamado no site pelo nome de “Mellifluous”, o marido da idosa.

Ele levou a cadelinha Bella para a unidade de terapia intensiva do hospital da cidade onde morava, para que sua esposa pudesse vê-la.

A mulher, que não foi identificada, havia passado por uma cirurgia invasiva e, depois de alguns dias, parecia não produzir os resultados ideais.

Marido contrabandeia cão dentro de mala para que esposa doente em hospital pudesse dizer adeus ao animal

Marido contrabandeou cão em mala para dentro de hospital para que esposa doente pudesse dizer adeus ao amado animal. História emocionante foi compartilhada no Reddit.

Ela era capaz de falar, mas não estava comendo ou bebendo, e convenceu o marido a realizar a atitude de contrabando.


PUBLICIDADE

81

Mellifluous relatou ter dito ao animal que em pouco tempo ele veria a dona, e o bicho seguiu silenciosamente para o hospital.

Na instituição o homem justificou a presença da mala dizendo que se tratava de coisas que fariam com que sua esposa sentisse mais “confortável,” e não foi impedido de entrar com o objeto.

Quando abriu a mala, a cadelinha subiu na cama cuidadosamente, olhou diretamente nos olhos da dona e ficou imóvel por cerca de 20 minutos, até a mulher acordar gemendo de dor.

Bella, então, a lambeu imediatamente e a paciente ficou abraçada com o cão por quase uma hora, sorrindo todo o tempo.

O marido disse que uma enfermeira descobriu a armação, mas que por estar emocionada com a cena, prometeu não delatar ao hospital.

“Quando minha esposa finalmente voltou a dormir, eu carreguei Bella de volta na mala”, relatou o marido.

A mulher faleceu alguns dias depois e sempre que o homem pega a mala, a cadelinha pensa que está prestes a ir visitá-la novamente.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo