Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido decapita esposa com foice porque ela não fazia tarefas domésticas corretamente e depois leva cabeça da vítima até delegacia

Compartilhe:

Um homem foi preso por suspeita de homicídio depois de supostamente decapitar sua esposa após ela não conseguir preparar seu jantar e realizar outras tarefas domésticas.

Rintu Karmakar, de 55 anos, supostamente golpeou sua esposa, Muna Karmakar, com um machado, enquanto ela dormia – mas não conseguiu matá-la.

Quando ele percebeu que a esposa ainda estava viva, ele utilizou uma foice para cortar a cabeça da mulher.

Karmakar foi preso depois de chegar a uma delegacia de polícia, na cidade indiana de Jamshedpur, juntamente com a cabeça decepada de sua esposa.

Marido decapita esposa com foice porque ela não fazia tarefas domésticas corretamente

Marido Rintu Karmakar matou esposa com uma foice por ela não preparar seu jantar e se entregou a polícia, levando a cabeça da vítima e alegando que estava cansado da bebedeira e preguiça da mulher.

Ele teria dito a policiais que tinha cansado da bebedeira e preguiça de sua esposa, e por isso havia decidido decapitá-la.


PUBLICIDADE

“Passei o dia todo trabalhando e quando cheguei em casa, mais uma vez, ela estava dormindo na cama depois de ter bebido demais, e não tinha feito as tarefas domésticas”, disse ele.

“Não havia sequer um jantar para mim,” completou.

A polícia disse que eles não tinham certeza se Karmakar estava dizendo a verdade, até que ele mostrou-lhes a cabeça. O homem está sob custódia enquanto uma investigação é realizada.

Fonte:Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo