Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido deixa esposa nua em praia após ela flagrá-lo tendo relação íntima com outro homem

Compartilhe:

Uma mulher, sem as roupas, foi resgatada em um banco de areia em uma praia nudista. Ela foi abandonada pelo marido depois que o flagrou tendo relação íntima com outro homem.

O incidente bizarro ocorreu em Passage Key, na Flórida, EUA. O local é famoso na região.

Pamela Doster estava com o companheiro, Mike Doster, no local. Segundo a própria, ela o viu tendo relação íntima com outro homem.

A mulher, que estava casada há dois anos, contou que o marido estava bêbado, e reagiu de maneira violenta ao saber que a mulher o viu realizando o ato íntimo oral em outro homem. Os dois se agrediram diversas vezes na praia, e, quando decidiram ir embora usando um jet-ski, Mike teria tentado jogar a mulher no mar em pelo menos quatro oportunidades. Ela acabou caindo na água e bateu com a cabeça na lateral do veículo.


PUBLICIDADE

Mike Doster

Mike Doster deixou a esposa Pamela nua na praia depois que ela o flagrou tendo relação íntima com outro homem.

Apesar de ferida, Pamela conseguiu chegar até um banco de areia. Mike retornou ao local e tentou convencê-la a voltar com ele, mas ela se recusou.

O marido foi até os socorristas e apontou para onde ela estava. Ele foi preso e libertado na última terça (15) após pagamento de fiança no valor de R$ 11 mil.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo