Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido descobre que noiva teve relação íntima com stripper anão em sua despedida de solteiro após ficar grávida e dar à luz bebê com nanismo

Compartilhe:

Uma mulher espanhola que teve relações íntimas com um stripper anão em sua despedida de solteira, acabou grávida e escondendo o segredo do marido por meses, até que o bebê nasceu com nanismo e ela acabou confessando toda a verdade.

A mulher admitiu ter traído o marido na festa de despedida de solteira, após dar à luz uma criança com nanismo em um hospital em Valência.

Um site de notícias espanhol revelou que o incidente foi rapidamente apanhado pela mídia local e nacional. O hospital e a mulher não tiveram seus nomes identificados.


PUBLICIDADE

Marido descobre que noiva teve relação íntima com stripper anão após ela ficar grávida e dar à luz bebê com nanismo

Noiva teve relação íntima com anão em despedida de solteiro e confessou após dar a luz uma criança com nanismo sem poder esconder mais a verdade do marido.

O encontro que originou o bebê é dito ter ocorrido no início do ano.

De acordo com informações de terceiros, a esposa afirmava com convicção que a criança era filha do casal, até que o nascimento aconteceu.

O site LasCincoDelDia, que deu a notícia, disse: “Nem suas amigas mais íntimas ou familiares souberam que ela teve relações íntimas com um stripper anão, mas quando seu filho nasceu ela confessou o acontecido já que não poderia nunca esconder o tamanho da criança anã.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo