Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido é preso na Índia após esposa descobrir que ele tinha caso com outros homens

Compartilhe:

Um homem na Índia foi preso por ter tido relação íntima consensual com um outro homem. Sua esposa instalou câmeras escondidas em cada um dos cômodos de sua casa e filmou o encontro depois de desconfiar do marido.

A polícia de Bangalore prendeu o homem sob a Seção 377 do Código Penal indiano – que proíbe a sodomia, consensual ou não. Torna-se um delito cometer “relação íntima contra a ordem da natureza.”

A cláusula, que tinha sido considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal, mas posteriormente foi restabelecida pelo Supremo Tribunal Federal em dezembro passado, faz punível as relações íntimas com pessoas do mesmo sexo, levando-as à prisão perpétua.

Marido é preso na Índia após esposa descobrir que ele tinha caso gays

Homem foi preso na Índia após esposa instalar câmeras escondidas em sua casa e descobrir que marido tinha caso com vários gays.

A esposa do homem apresentou uma queixa contra ele no dia 20 de Outubro, bem como seus sogros, por ele estar a enganando.

De acordo com uma queixa apresentada pela mulher, que não teve nome divulgado, ela se casou com o homem, em Novembro de 2013.

55

O acusado, que nasceu e foi criado nos Emirados Árabes Unidos, havia se mudado para a Índia depois de completar sua educação. Mas tudo foi um casamento arranjado.


PUBLICIDADE

Dentro de poucos dias do casamento, o marido começou a trabalhar fora, e o casal ficou distante por quase seis meses.

A mulher de 31 anos, que estava hospedada sozinha em Bangalore, insistiu que seu marido tentasse uma transferência para a região onde morava.

A esposa, em sua queixa à polícia, alegou que seu marido evitava qualquer tipo de contato físico com ela. Ele insistiu que eles dormissem em quartos separados e ele evitou qualquer tipo de discussão sobre o tema.

A esposa pensou que tudo se tratava de um problema de compatibilidade. No entanto, como o passar dos dias, o acusado a evitava, saindo de casa cedo para o escritório e voltava tarde da noite. Mas nos dias em que sua esposa avisava que chegaria tarde em casa, o acusado voltava mais cedo.

A mulher então se aproximou de seus sogros, buscando intervenção. Mas ela ficou mais chocada depois que os sogros a culparam pela situação. Eles disseram que o filho era perfeito e que ela estava errando na forma de atrai-lo.

Não estando disposta a divulgar a questão para os pais, ela perguntou a seus vizinhos e descobriu que seu marido recebia pessoas do sexo masculino sempre que ela não estava em casa.

Quando ela perguntou-lhe, ele disse que eram amigos do trabalho. No entanto, ela não se convenceu com a explicação e decidiu investigar o assunto.

A instalar câmeras escondidas em cada um dos cômodos, saiu e ficou fora alguns dias. Ao voltar, viu as imagens e descobriu que o marido tinha encontros íntimos com vários homens.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo