Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido encontra mulher morta e abandonada em cama de hospital após dar à luz

Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos de idade, de sobrenome Zhang, que tinha acabado de dar à luz, foi encontrada morta em uma mesa de operação em Hunan Xiangtan, no Hospital Materno Saúde da Criança, na China. A equipe médica não foi encontrada no local onde ela estava.

O marido de Zhang, de sobrenome Liu, encontrou a mulher morta e abandonada na cama, sem qualquer presença da equipe médica por perto. Naturalmenteele exigiu uma explicação do pessoal do hospital.

Liu lembrou que sua esposa havia chegado ao hospital no dia 10 de agosto. Ela tinha ido para o trabalho um dia antes. O médico propôs uma cesárea porque o bebê estava acima do peso, mas o casal declinou.

Após dar à luz, Zhang sofreu sangramento excessivo, e Liu assinou um acordo solicitando a compra de agentes hemostáticos.

O útero de Zhang foi removido depois de 5 horas, mas não foi o suficiente para salvá-la, e ela faleceu naquela noite.


PUBLICIDADE

55

Ao ouvir a notícia, Liu freneticamente bateu na porta do quarto da operação, mas foi interrompido pelo presidente, em exercício, do hospital. Mais tarde, naquela noite, ele perguntou sobre a mulher novamente, mas não recebeu resposta. Finalmente, ele correu pela sala, e encontrou Zhang morta sobre a mesa.

Uma investigação do governo provincial determinou que Zhang havia falecido por uma embolia de líquido amniótico. Felizmente o bebê sobreviveu e está em estado estável.

A família e o hospital estão atualmente negociando uma compensação.

Fonte: Shanghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo