Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido esfaqueia esposa 32 vezes até a morte após ler mensagens de outros homens no celular dela

Compartilhe:

Richard Otunga, de 37 anos, é acusado de esfaquear repetidamente Shamin Gabriel, de 33 anos, depois de confrontá-la sobre as mensagens de texto que ela estava recebendo de outros homens.

O tribunal ouviu o pai de Shamin, que foi chamado por Richard ao local no dia do assassinato. Ele comentou que encontrou sua filha em uma poça de sangue na cozinha e ouviu do acusado que ele havia perdido a cabeça durante uma discussão sobre mensagens que ela recebeu de outros homens.

O funcionário dos correios de 37 anos de idade, admitiu o homicídio, mas nega assassinato. Os promotores dizem que suas ações foram brutais e desnecessárias.


PUBLICIDADE

Marido

Marido é acusado de assassinar a esposa Shamin Gabriel com 32 facas após discussão sobre mensagens de texto que ela recebeu de outros homens.

Richard já tinha histórico de violência doméstica. Em um incidente, em julho de 2013, ele colocou uma faca na garganta da esposa e ameaçou matá-la. Poucos meses depois, ele ameaçou executar um homem que estava enviando mensagens de texto para a mulher.

O julgamento, a ser realizada no Old Bailey, em Londres, continua.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo