Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido estrangula e mata esposa após descobrir que mulher estava saindo com outro homem

Compartilhe:

Um marido ciumento enfrentará uma possível prisão perpétua por ter estrangulado sua esposa durante um ataque de ciúmes, depois que ela começou a ter um relacionamento com outro homem.

Andrew Leigh foi condenado pelo assassinato de sua ex-esposa, Luna, de 42 anos, depois de saber que ela tinha começado a namorar outra pessoa.

Depois que ela rejeitou sua reconciliação, o marido a dopou com pílulas para dormir, antes de estrangulá-la em sua cama, em Pype Hayes, na Inglaterra.

Marido estrangula e mata esposa após descobrir traição

Andrew Leigh foi condenado por estrangular e matar esposa após ataque de ciúmes pelo fato dela ter iniciado outro relacionamento e rejeitá-lo.

Andrew, um engenheiro de telecomunicações, havia negado o assassinato, mas um júri descreu sua versão dos fatos e considerou-o culpado depois de um julgamento de 10 dias.


PUBLICIDADE

188

Durante o seu julgamento, ele alegou que matou a esposa por acidente.

Ele disse ao júri que queria tentar ver o telefone da mulher para “encontrar a verdade” sobre seu relacionamento com o outro homem, resolvendo dopá-la para conseguir. Ainda, de acordo com o acusado, ela teria acordado e os dois iniciaram um briga na cama.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo