Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido estrangula esposa até a morte porque ela reclamava sobre gemidos

Compartilhe:

Mark Dyson foi condenado à prisão perpétua por estrangular sua esposa, após admitir querer “calar a boca” da mulher. O homem gemia constantemente e reclamava de dores no estômago, que, de acordo com ela, não existiam.

O homem de 55 anos sufocou a vítima, possivelmente usando um travesseiro.

Mark caminhou para uma unidade psiquiátrica nas proximidades de Adlington, Inglaterra, e confessou o assassinato, queixando-se que sua esposa havia o chamado de “desagradável” e “preguiçoso”.

Marido estrangula esposa até a morte

Marido (Mark Dyson) cruel estrangulou esposa (Carole) até a morte porque ela estava farta de suas reclamações e gemidos por suposta dor no estômago, e não atendeu sua vontade na manhã do incidente.

Em uma relação complicada, ambos haviam se divorciado em 1987, mas continuaram convivendo em quartos separados, juntamente com a filha do casal, de 15 anos de idade, que morreu em 2001 devido a uma overdose.


PUBLICIDADE

No início do ano, Mark tinha começado a queixar-se de dores abdominais, apesar de nada ter sido diagnosticado.

O relacionamento do casal foi marcado por violência doméstica, temperamentos quentes e bebidas. A esposa, Carole, havia começado a perder a paciência com suas reclamações seguidas sobre sua saúde.

Na manhã do assassinato, em 29 de abril, Mark tinha ficado na cama até o meio-dia, após uma noite de sono difícil, mas quando sua esposa se recusou a ficar em casa com ele, para consolá-lo, ele iniciou o ataque brutal.

O assassino, que também sofria de depressão e ansiedade, disse à polícia: “Algo deu na minha cabeça e eu só me lembro de ir para cima dela.”

Apesar de expressar algumas vezes temer o temperamento do marido, Carole, que tinha 54 anos, continuou morando e cuidando dele até a tragédia acontecer.

Mark, chorando no banco dos réus, se declarou culpado pelo assassinato e foi condenado à prisão perpétua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo