Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido exige divórcio após descobrir que esposa se anunciava na internet como prostituta lésbica

Compartilhe:

Um homem está lutando para se divorciar de sua esposa após descobrir que ela se anunciava na internet como uma prostituta lésbica.

John Lindner, de 63 anos, disse a um tribunal que sua esposa, Sharon, tinha tido “múltiplas relações lésbicas por dinheiro”. Ele nomeou 13 mulheres com as quais a esposa e mãe de seus filhos supostamente mantinha ligações.

Ele revelou no tribunal que sua esposa, de 37 anos, tinha postado os anúncios em sites como Gumtree e Yahoo. A mulher negou as acusações e acusou o marido de ser controlador e violento.

Marido descobre que esposa se anunciava na internet como prostituta lésbica e pedi divórcio

John Lindner está exigindo divórcio na Inglaterra após esposa supostamente se anunciar na internet como uma prostituta lésbica para ter relação íntima com outras mulheres.

Na última terça-feira (10) a justiça determinou que o casal fizesse as pazes para poder finalmente terminar o casamento. Mas a dupla, de Bromley, sudeste de Londres, na Inglaterra, que havia se casado em 2005, continuou as acusações um contra o outro.


PUBLICIDADE

88

Em uma audiência anterior, um juiz advertiu: “os recursos preciosos da família estão sendo gastos neste divórcio litigioso e poderão causar efeito nos filhos.”

O casal já está separado há dois anos, mas as constantes acusações tem atrasado o divórcio. Uma audiência final irá decidir qual das partes tem razão nas acusações.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo