Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido falecido manda flores e presentes à esposa há dois anos em todas as datas especiais do casal

Compartilhe:

Uma internauta contou no Facebook a real e comovente história de uma colega de trabalho que recebe, há dois anos, flores do marido falecido.

Kayla Miller relatou como uma colega de trabalho vinha recebendo presentes a cada ocasião especial que passou com seu falecido marido.

Compartilhando no Facebook a foto de um grande buquê de flores, ela afirmou que a mulher, cuja identidade não revelou, recebe flores, presentes e joias do companheiro, um homem que faleceu há dois anos.

Isso porque ele havia planejado tais atitudes antes de morrer, com o objetivo de ajudar a amada se sentir menos sozinha naquelas datas especiais.

“Eu estou compartilhando esta história não só porque é incrível e aquece o meu coração, mas para mostrar às meninas que o verdadeiro amor é real. Você não tem que se contentar com alguém porque você acha que ninguém vai te amar”, escreveu Kayla.


PUBLICIDADE

Marido falecido manda flores e presentes à esposa

Internauta Kayla Miller contou no Facebook a real e comovente história de uma colega de trabalho que recebe, há dois anos, flores do marido falecido. Foto: Kayla Miller – Facebook

O post se tornou viral, com dezenas de milhares de compartilhamentos, além de ter gerado muitos comentários.

Foto: Kayla Miller - Facebook

Foto: Kayla Miller – Facebook

Foto: Kayla Miller - Facebook

Foto: Kayla Miller – Facebook

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo