Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido faz homenagem comovente à esposa depois de vê-la jantar sozinha todas as noites após o trabalho

Compartilhe:

Um marido fez uma homenagem comovente à esposa após vê-la jantar sozinha todos os dias depois do trabalho.

Depois de perceber que sua esposa, Jessica, jantava sozinha todas as noites, Philip Urtz decidiu prestar uma homenagem a ela no Facebook.

A mulher em questão é enfermeira e trabalha longos turnos de 14 horas cuidando de pessoas. “Ela chega em casa do trabalho, tem tempo suficiente para comer e ir para a cama, e está de volta ao trabalho no dia seguinte”, escreveu seu marido na rede social.

Segundo o post, Jessica acorda cedo para se preparar para o seu dia e leva seu almoço para o trabalho, onde cuida de vítimas de AVC (acidente vascular cerebral), acidentes de carro, acidentes de moto, entre várias outras situações.

Marido faz homenagem comovente à esposa

Philip Urtz, um marido apaixonado, fez uma homenagem comovente no Facebook à esposa, Jessica, após vê-la jantar sozinha todos os dias depois do trabalho. Foto: Facebook

“Ela cuida de mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e famílias. Não importa quem você é ou o que aconteceu. Ela vai cuidar de você”, disse Philip na publicação.


PUBLICIDADE

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Outro ponto levantado pelo homem foi o de que sua esposa às vezes chega do trabalho feliz e às vezes triste, mas que sempre está preparada para o próximo turno. “Eu a amo com todo meu coração. Minha esposa é minha heroína”, concluiu ele.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

O post de Philip foi inspirado por um marido que tirou uma foto da própria esposa, que também é enfermeira, dormindo após um turno cansativo.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Distractify

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo